Polícia busca imagens para identificar criminosos que mataram colecionador em Embu das Artes

Por Outro autor | 23/10/2017

A polícia vai procurar câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos que mataram um homem dentro de um táxi na região de Embu das Artes, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (22). A vítima, Edivan de Oliveira Lima, de 36 anos, era diretor da Sociedade Numismática Brasileira, que reúne colecionadores de cédulas, moedas e medalhas.

O crime aconteceu por volta das 22h, em frente a uma casa na Rua Paraná, no bairro Jardim Silvia. Edivan chegava de táxi para visitar um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, atiraram e fugiram em sequência. Ele morreu na hora e os bandidos não levaram nada. O taxista não se feriu e já prestou depoimento à polícia.

Edivan costumava levar quantias em dinheiro todos os meses para ajudar o amigo que vive na Rua Paraná. O colega, porém, não estava em casa no momento do crime. “Eu tava na igreja”, disse. O amigo disse que estranhou quando voltava para casa e viu um carro da polícia parado. “Perguntei por guarda ‘O que aconteceu?’. Ele falou assim: ‘Teve um homicídio’. Aí peguei, olhei, em frente a minha casa”.

O caso foi encaminhado para a delegacia seccional de Taboão da Serra, também na Grande São Paulo.

 

Comentários