Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia busca imagens para identificar criminosos que mataram colecionador em Embu das Artes

Por Outro autor | 23/10/2017

colecio

Divulgação O crime aconteceu por volta das 22h, em frente a uma casa na Rua Paraná, no bairro Jardim Silvia. Edivan chegava de táxi para visitar um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atiraram e fugiram  

A polícia vai procurar câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos que mataram um homem dentro de um táxi na região de Embu das Artes, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (22). A vítima, Edivan de Oliveira Lima, de 36 anos, era diretor da Sociedade Numismática Brasileira, que reúne colecionadores de cédulas, moedas e medalhas.

O crime aconteceu por volta das 22h, em frente a uma casa na Rua Paraná, no bairro Jardim Silvia. Edivan chegava de táxi para visitar um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, atiraram e fugiram em sequência. Ele morreu na hora e os bandidos não levaram nada. O taxista não se feriu e já prestou depoimento à polícia.

Edivan costumava levar quantias em dinheiro todos os meses para ajudar o amigo que vive na Rua Paraná. O colega, porém, não estava em casa no momento do crime. “Eu tava na igreja”, disse. O amigo disse que estranhou quando voltava para casa e viu um carro da polícia parado. “Perguntei por guarda ‘O que aconteceu?’. Ele falou assim: ‘Teve um homicídio’. Aí peguei, olhei, em frente a minha casa”.

O caso foi encaminhado para a delegacia seccional de Taboão da Serra, também na Grande São Paulo.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.