Eduardo Nóbrega diz que ETEC será “divisor de águas” em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/10/2017

A expectativa com a inauguração da Escola Técnica (ETEC), ao lado da prefeitura vem aumentando a cada dia. Com um dos prédios praticamente finalizado, as aulas para os cursos de Informática e web design, além do ensino médio, devem começar já no próximo ano. Após a sessão, o vereador Eduardo Nóbrega disse que a ETEC será um “divisor de águas” na educação técnica para Taboão da Serra e região.

O vereador elogiou a estrutura do prédio e os cursos que serão oferecidos a população. “Visitei as obras que estão em fase de acabamento e me impressionei com a qualidade que teremos nessa nova unidade da ETEC. Mas esse prédio significa muito pra gente de Taboão da Serra, significa o futuro de muitos jovens, a esperança que muitos tenham uma profissão digna. Sem dúvidas, será um divisor de águas”.

Eduardo Nóbrega salientou a importância da deputada Analice Fernandes para a instalação da ETEC na cidade. “Essa foi uma luta incansável da nossa deputada estadual Analice, há muitos anos ela quis trazer a escola para cá e sempre encontrou dificuldade com outros prefeitos. Desta vez houve uma mobilização e não podíamos ter uma notícia melhor para a população, a ETEC enfim é realidade”.

Sobre o segundo prédio, que ainda está em construção, Nóbrega disse que vem conversando com o prefeito Fernando Fernandes sobre a obra. “Quando estiver concluído iremos dobrar o número de aluno e também teremos novos cursos. Esse é o resultado de uma gestão comprometida com a cidade que está tendo resultados importantes na educação, como nosso IDEB, que o maior da região, maior ainda do que os números da capital e da rica Barueri”.

Comentários