Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PRF apreende munições após denúncia na Régis Bittencourt

Por Luciana Santos | 20/10/2017

municao

Divulgação Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram 16 munições de arma de fogo, sendo 5 de calibre 28 e 11 de calibre 32

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (19), por uma equipe da PRF após  serem abordados em um veiculo Uno. Com eles a polícia encontrou munições de calibre38 e 32.

Após um motorista ter sido vítima de roubo na Rodovia Régis Bittencourt, próximo ao bairro Engano, policiais da PRF foram acionados e se deslocaram ao local na tentativa de capturar os criminosos.

Durante as diligências dentro da comunidade, onde foram informados que havia um veículo Fiat Uno preto com três ocupantes em atitudes suspeitas pelo bairro. Os agentes então voltaram para a rodovia onde avistaram o veiculo com placa de Juquitiba/SP o qual foi dando ordem de parada.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram 16 munições de arma de fogo, sendo 5 de calibre 28 e 11 de calibre 32. Diante dos fatos os três ocupantes do veículo foram detidos e junto com as munições encaminhados para o DP Civil de Embu das Artes, onde serão ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.