Campanha “Olhar do Bem” continua recebendo doação de óculos

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/10/2017

Uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e das Óticas Panamby vem ajudando pessoas com a doação de óculos através da Campanha “Olhar do Bem”.

A iniciativa arrecada armações usadas, para que elas sejam restauradas e os óculos sejam doados para aquelas pessoas que precisam enxergar melhor. Ao todo, desde 2015, mais de 600 pessoas foram beneficiadas pela ação.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Acacia Brito, explica os critérios para participação do programa. “As pessoas que recebem os óculos estão cadastradas no Fundo e pelo perfil traçado têm a necessidade de participar da campanha”, disse. “É importante a participação da população e também dos funcionários públicos nesse projeto que é tão bonito”, ressalta Acacia.

 

O proprietário das Óticas Panamby, Andre Jabur, ressalta a importância da iniciativa. “Centenas de pessoas já receberam óculos através da campanha. É gratificante poder ajudar as pessoas a enxergar melhor. Convidamos toda a população a participar”, disse.

Como doar 

Todos podem fazer suas doações de óculos e armações usadas. Além disso, igrejas e outras entidades podem colaborar como “arrecadadores”.  

Postos de arrecadação

 

Os interessados em doar podem entregar as armações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cesário Dau, nº. 535, Jardim Maria Rosa, na Secretaria de Saúde, que fica na Praça Miguel Ortega, 115, Parque Assunção, no Fundo Social de Solidariedade, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito, nas Óticas Panamby, localizada na Avenida Dr. José Maciel, 623, Jardim Maria Rosa, na Faculdade Anhanguera de Taboão, localizada na Rod. Régis Bittencourt, 199 – Centro, no Poupatempo, que fica na Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 - Parque São Joaquim  ou na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima a sua residência.

 

Serviço:

 

Fundo Social de Solidariedade

Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito.

Telefone: (11) 4701-9021 – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 

Comentários