Futsal feminino foi campeão invicto da 25ª edição da Taça Brasil primeira divisão em Brasília

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 18/10/2017

O futsal feminino Taboão /Fecaf foi campeão invicto da 25ª edição da Taça Brasil Adulto primeira divisão. O título veio após a vitória sobre a equipe da Apcef/Adef/Upis (DF) por 4 a 0.

O confronto aconteceu no último sábado, dia 14, no ginásio do Cruzeiro, que recebeu todos os confrontos do evento, em Brasília. Os gols foram marcados por Susana, Natalia, Aline e Lorrana.

Apesar da derrota, a Apcef/Adef/Upis equipe da casa também pode comemorar, já que ficou em segundo lugar no torneio e garantiu, assim como o Clube Atlético Taboão da Serra, o acesso para a Divisão Especial, considerada a elite da competição mais tradicional do futsal brasileiro.

Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, disputar uma competição nacional foi vivenciar uma atmosfera completamente diferente dos estaduais. “Conseguimos nosso objetivo que era conquistar o título, que foi um marco para a história do futsal na cidade e coroar o trabalho desenvolvido pela pasta, atletas e colaboradores”, disse.

A competição contou com quatro times, sendo duas do Distrito Federal, uma do Piauí e a equipe taboanense, grupo único, em sistema de pontos corridos.O clube que terminasse o campeonato com maior número de pontos era declarado campeão da 25ª edição da Taça Brasil Adulto Feminino primeiradivisão.

É importante ressaltar que a equipe de futsal feminino Taboão /Fecaf conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra.

 

Comentários