Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Seminário sobre desenvolvimento sustentável visa construir propostas no Conisud

Por Assessoria de Imprensa | 17/10/2017

camaradeembu

Divulgação Especialistas da área de políticas públicas urbanas e ecológicas participarão do evento na Câmara Municipal de Embu das Artes<

Idealizado pelo mandato do deputado estadual Geraldo Cruz, da vereadora Rosângela Santos e com apoio dos diretórios municipais do PT da região do Conisud, o Seminário Regional - Desenvolvimento Sustentável tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências entre os palestrantes, governantes e população.

Para isso, a mesa de debate terá como foco o desenvolvimento sustentável: social, econômico e ambiental, dentro do contexto e da realidade de cada uma das oito cidades que integram o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo.

O evento também abordará discussões sobre um modelo de desenvolvimento que inclua pessoas e, ao mesmo tempo, preserve o meio ambiente, visando a construção de propostas de políticas públicas concretas nos municípios. Entre os palestrantes, destaque para a presença de Nabil Bonduki, ex-vereador de São Paulo, arquiteto, urbanista, professor universitário, pesquisador e consultor na área de políticas públicas urbanas.

Para o deputado estadual Geraldo Cruz, "é importante participar desse Seminário para discutirmos o desenvolvimento e a sustentabilidade em toda a nossa região".

Os diretórios municipais do PT das cidades de Embu-Guaçu, Cotia, Juquitiba, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, São Lourenço e Vargem Grande Vargem Grande Paulista também apoiam o evento.

Serviço:

Seminário Regional - Desenvolvimento Sustentável

Data e hora: 21 de Outubro de 2017, às 9h

Local: Câmara Municipal de Embu das Artes

Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50

Informações: (11) 4149-1332 / (11) 3886-6108

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.