Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher é assassinada por companheiro e tem cabeça praticamente decepada em Juquitiba

Por Luciana Santos | 16/10/2017

assassino

Divulgação A polícia pede para quem tiver qualquer informação que leve até o acusado entre em contato através do 190.

Maria de Fátima Pinto de Moraes de apenas 28 anos, foi brutalmente assassinada após ter cabeça praticamente decepada com um facão por seu companheiro Paulo Henrique Gonçalves da Silva de 23 anos, conhecido como Macuco.  O crime brutal foi registrado no município de Juquitiba na tarde deste domingo, 15, e chocou toda a região.

Os dois se relacionavam há pouco tempo e de acordo com algumas testemunhas  brigavam frequentemente por motivos banais, até que o relacionamento teve um fim trágico. Após cometer o crime bárbaro,  o acusado foi a casa do pai confessou o que havia feito e tomou destino ignorado.

De acordo com a polícia Maria de Fátima foi esfaqueada diversas vezes no pescoço, sua cabeça foi praticamente decepada por seu companheiro. O crime aconteceu por volta 12h, na Rua Adolfo Antônio Pires, 91, Duvilio.

Policiais que foram até o local informaram que a cabeça da mulher  ficou grudada apenas por uma pequena parte, só não foi considerada decapitação porque ela não ficou completamente fora.

A vítima tinha um filho pequeno de outro relacionamento.

O corpo de mais essa vítima de femincídio foi recolhido e encaminhado para o IML de Taboão. A família da vítima esteve no IML e informou que o sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira (16) em Juquitiba.

A polícia pede para quem tiver qualquer informação que leve até o acusado entre em contato por meio do 190.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.