Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dono de bar mata cliente com golpe de facão na nuca e fere ex-mulher em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/10/2017

facao

DivugaçãoAcusado cometeu crimes usando facão de cortar carne

Um crime absurdo deixou em choque os moradores da Vila Indiana, em Taboão da Serra, neste sábado, 14. Um homem conhecido na região como Macário do Bar, matou com um profundo golpe de facão na nuca um cliente que estava em seu comércio. O homem bebia cerveja no local, foi atingido pelas costas e caiu sobre a mesa coberta com seu sangue. Há indícios de que o acusado tenha cometido o crime por ciúmes da ex-mulher, que ele também atacou com golpes de facão, chegando a ferir os dois braços dela, as mãos e os dedos. A mulher conseguiu fugir foi socorrida e está internada.

Imagens que circulam no whatsapp mostram o corte profundo na nuca do rapaz identificado como Antônio Freire de Oliveira Bezerra, a cabeça dele aparece caída sobre o braço e o celular na mão dentro de uma verdadeira poça de sangue.

Apesar de estar separada do acusado a ex-mulher trabalhava com ele no bar situado perto do Rancho da Costela. Edeni Aparecida Rocha fugiu do ataque do ex-marido de ônibus e está internada no Hospital Geral do Pirajuçara. O casal tem duas filhas uma moça de 16 anos e uma criança. Ambas estão em choque, mas, felizmente, não vão estar entre as centenas de filhos que viram os próprios pais tirar a vida de suas mães no Brasil.

Macário do Bar é conhecido na região do Indiana, seu verdadeiro nome é Manoel Macário da Silva. Carrega o mesmo nome que o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, José Macário. Talvez aproveitando a semelhança Macário do Bar chegou a disputar a última eleição para vereador em Taboão da Serra pelo PV e recebeu 99 votos.

Depois de matar a vítima pelas costas e tentar esfaquear a ex-mulher Macário do Bar tentou fugir e foi prontamente impedido pela Guarda Civil Municipal. Ele foi detido e levado para a Delegacia Central de Taboão onde foi descoberta a participação dele em outros casos de violência.

A crescente violência contra mulher é um assunto que preocupa autoridades em todos os segmentos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.