Câmara Municipal aprova reajuste de abono para servidores

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 13/10/2017

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na última terça-feira, dia 10, por unanimidade, um reajuste no abono pago aos servidores do município. A alteração no valor é sobre o abono salarial concedido em 2014.

Ao todo, 45 categorias tiveram os valores reajustados. Os novos valores variam de R$ 125 a R$ 250 e já entram em vigor a partir do dia 1º de novembro. “Espero que essa lei seja sancionada o mais rápido possível e que venha contribuir com os servidores de Taboão da Serra”, disse o vereador Cido (DEM).

Outro projeto aprovado pelos vereadores, também de autoria do Poder Executivo, altera a legislação tributária do município para a adequação a legislação federal, especialmente ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS).

Entre as mudanças, a mais significativa é a que cria uma série de atividades na lista de serviços, como aplicação de tatuagens e piercings, instrução, treinamento e orientação pedagógica e educacional; guincho intramunicipal, guindaste e içamento, entre outros.

As duas leis aprovadas seguem agora para a aprovação do prefeito Fernando Fernandes e serão publicadas na integra o Diário Oficial do Município. “São dois grandes projetos que fazem justiça àqueles que realmente precisam, a Câmara Municipal teve uma sessão muito produtiva nesta terça-feira”, afirmou a presidente da Casa, vereadora Joice Silva (PTB).

 

Comentários