Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Analice intercede por liberação de recursos para Embu das Artes

Por Assessoria de Comunicação | 11/10/2017

reunirrr

Divulgação O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e a deputada estadual Analice Fernandes participaram de uma audiência com o novo secretário estadual do Turismo, Fabrício Cobra com o objetivo de acelerar a liberação de recursos do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estância – os quais o município tem direito por ser estância turística. Faltam parcelas dos anos de 2013, 2014, 2016 e o convênio para 2017. A reunião aconteceu na Secretaria de Turismo, dia 09 de outubro.

“ Além dos atrasados, precisamos também garantir a assinatura de convênio para 2017. O recurso do DADE é muito importante para garantir obras de infraestrutura relacionadas ao turismo da nossa cidade”, explicou o prefeito Ney Santos. A verba do DADE de 2017 está orçada em cerca de R$ 4 milhões.

Para a deputada Analice Fernandes a Secretaria de Turismo do Estado passa por uma nova fase com o secretário Fabrício Cobra. “Esperamos poder contar com o auxílio técnico da Secretaria para que os processos possam caminhar com maior velocidade e a cidade não seja prejudicada”, disse a parlamentar.

Segundo explicações do diretor de Planejamento de Embu das Artes, Evandro faltam parcelas do processo de 2013, 2014 e a liberação de 2016, que não ocorreu até o momento, por ter havido uma alteração no objeto.

O secretário Fabrício Cobra se prontificou a fazer um acompanhamento técnico de todos os processos em aberto, e garantiu que o recurso das parcelas faltantes pode ser liberado ainda este ano, assim como a assinatura do convênio para 2017. “Se tudo estiver de acordo com os critérios, acredito que não vai haver problema”, disse o secretário.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.