Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

GCM Neves vai representar Itapecerica em Congresso Nacional das Guardas no Paraná

Por Luciana Santos | 11/10/2017

neves

DivulgaçãoO Conselho Nacional das Giradas Municipais está na sua XXVII edição e irá contar com a presença do GCM Ricardo Neves, onde ele irá fazer parte da mesa de debates de grupamentos especializados na modalidade de

GCM Neves ROMU, de Itapecerica da Serra foi convocado para participar na mesa de palestrantes do XXVII Congresso Nacional das Guardas Municipais do Brasil. O Congresso será realizado nos próximos dias 11,12 e 13 de outubro, na cidade de Paranaguá, no Estado do Paraná.


O Conselho Nacional das Guardas Municipais está na sua XXVII edição e irá contar com a presença do GCM Ricardo Neves, onde ele irá fazer parte da mesa de debates de grupamentos especializados na modalidade de Patrulhamento ROMU.


Neves é especialista na área de Segurança Pública, instrutor de técnicas operacionais e ciências policiais e professor do CESDH (Centro de Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos). Ele também desenvolveu com uma equipe multidisciplinar a metodologia PPME (Patrulhamento Preventivo Municipal Especializado).


O evento terá início nesta quarta-feira (11), no Camboa Resort Hotel, na cidade de Paranaguá no Estado do Paraná. As palestras acontecerão no Salão Social da Academia Nacional de Formação das Guardas Municipais.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.