Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Convenção realizada no último domingo elege novo diretório do PSDB de Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Comunicação | 11/10/2017

psdb

Divulgação Aprovado por unanimidade, o novo diretório

O diretório municipal do PSDB de Itapecerica da Serra realizou, no último domingo (8 de outubro), sua convenção municipal, onde foram eleitos os membros do Diretório e da Executiva do partido, para o próximo biênio.

Aprovado por unanimidade, o novo diretório traz Lacir Baldusco na presidência do partido e integra novas lideranças recém filiadas à sigla, como é o caso do médico dr. Francisco Nakano, candidato à prefeito nas últimas eleições que alcançou 26,77 % dos votos.

Ao discursar, Lacir Baldusco, exaltou o processo de mudança pelo qual vem passando o PSDB no município. “Estamos reestruturando o partido com novas lideranças, visando contribuir para a melhora da condição de vida em nossa cidade. Estou prestando minha colaboração para voltar a ter um partido forte, com condições de representar bem a nosso município, agregando amigos que comungam das mesmas ideias e dos mesmos objetivos”, afirmou.

Baldusco também ressaltou que o partido já conta com novos quadros empenhados no fortalecimento de frentes tucanas, como o Tucanafro e os Secretariados da Mulher e da Juventude. “Também vamos montar nossas zonais, com representantes nos diversos bairros da cidade. Nosso compromisso nesse processo de mudança é que as decisões serão tomadas com participação de todos”, concluiu.

Além de militantes e lideranças tucanas, como a ex-prefeita Regina Corsini e os ex-vereadores Pedro Corsini, André Luiz Pereira e Inácio Valdenides de Souza, a Convenção também foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Márcio da Silva (PSC); pelos vereadores Allan Dias (PSC), Cepacol (PSC) e Professor Marcelo (PSB); além de representantes dos partidos PSD, Solidariedade, PPS, PDT, PMB e Avante.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.