Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Vereador Marcos Paulo é consagrado evangelista da Assembleia de Deus do Belém

Por Sandra Pereira | 10/10/2017

thiago

Thiago WalterPaulinho e Eliseu Júnior foram consagrados no último mês e agora estão mais perto de serem elevados a pastor. Na foto, eles estão com o pastor presidente da Assembleia José Wellington Bezerra

Nascido e criado em berço evangélico, o vereador de Taboão da Serra, Marcos Paulo, o Paulinho, foi consagrado Evangelista no último mês, numa cerimônia na região central de São Paulo, pelo pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém, José Wellington Bezerra da Costa. Na prática, o evangelista tem praticamente todas as atribuições de um pastor e antecede esse posto. Quem também foi consagrado evangelista na mesma ocasião foi Eliseu Júnior, da igreja do Panorama. Os dois andam juntos na vida e na fé.


Dentro da hierarquia da Assembleia de Deus o evangelista é o responsável pela evangelização do campo ou área afeta à Igreja local. Tem atribuição básica de divulgar a mensagem. Sua função é parte do Ministério da Igreja. Tem voto como Pastor nas Assembleias de Convenção.

O novo evangelista pediu sabedoria a Deus para assumir a função de ajudar a aumentar o número de salvos. Disse que as igrejas são como hospitais da alma onde cada membro se encontra em fase diferenciada de tratamento.

Após receber a unção para assumir o posto de evangelista Paulinho agradeceu aos amigos que estiveram ao seu lado no momento ímpar da sua vida e ministério.

“Para mim é a realização de uma promessa feita quando fui apresentado ao Senhor no templo, ainda com dois meses de idade. Agradeço a Deus primeiramente, que tanto me ama, e a minha esposa Neila de Oliveira, que sempre me apóia em tudo. Aos meus pais por me criarem nos caminhos do Senhor, a minha família, amigos e ao meu Pastor Edson José dos Santos e a irmã Simeia Santos, pois são verdadeiros pais que Deus colocou na minha vida”, observou.

O agora evangelista Marcos Paulo congrega na sede da Assembleia de Deus do Belém em Taboão, no Parque São Joaquim.

Na última sessão da Câmara Municipal os vereadores aprovaram voto de louvor a Marcos Paulo pela conquista do cargo de evangelista.

 

 

 

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.