Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Coordenadoria dos Direitos da Mulher realizará palestra sobre “Prevenção ao câncer de mama”, nesta quinta-feira, 5

Por Luciana Santos | 4/10/2017

convite

DivulgaçãoO outubro rosa tem como objetivo alertar as mulheres sobre a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

A Coordenadoria dos Direitos da Mulher, irá realizar nesta quinta-feira, 5, uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama. A palestra vai acontecer no Cemur, na Praça Nicola Vivilecho em Taboão da Serra.


O outubro rosa tem como objetivo alertar as mulheres sobre a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Diante disso a coordenadoria resolveu realizar palestra informativa que ajuda na prevenção e na informação para as mulheres.


A palestra ficará por conta da médico ginecologista Nicolau Caivano, que é coordenador de ginecologia do Hospital Regional de Cotia e Perito Judicial. Ele vai palestrar sobre o tema: Atendimento à violência Sexual.
A terapeuta Silvia Helena Arruda, palestrante voluntária da UNACCAM, vai palestrar sobre a “Importância da Terapia Familiar para o paciente e sua família”. E contará também com a presença do médico ginecologista Dr. Antonio Carlos Pacheco de Almeida.


O evento também contará com apresentação do Coral da Coordenadoria com a participação de Michele Oliver e Zulu, Marta Medeiros com a Dança Circular e o Centro de Convivência do Idoso.


O evento tem inicio as 8h30 e vai até as 12h. Venha e participe!

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.