Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Governo Jorge Costa investe forte no esporte e espaços públicos ganham centenas de inscritos nas modalidades

Por Assessoria de Comunicação | 4/10/2017

Pilates

Divulgação Além de musculação e artes marciais, a Prefeitura de Itapecerica da Serra oferece as seguintes modalidades: vôlei adaptado, futebol de campo, futsal, malha, bocha, melhor idade, pilates, tênis, zumba, boxe, capoe

Após nove meses de trabalhos em 2017, a Prefeitura de Itapecerica da Serra passa a oferecer à população, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a maior proposta de incentivo a prática desportiva na história da cidade. Sua infraestrutura com três ginásios poliesportivos, oito academias indoor e 17 academias ao ar livre oferece, semanalmente, quase 20 modalidades a mais de quatro mil pessoas; e a atualização de números é diária.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, a procura por inscrições tem aumentado diariamente. Resultado? Salas de treinos lotadas. Estimativas apontam um aumento de 60% de alunos só nos últimos meses. A sala de musculação do Ginásio de Esportes, por exemplo, conta com 300 inscritos ativos e as aulas de artes marciais (também do Ginásio de Esportes) estão com previsão de aumento na grade horária.

Além de musculação e artes marciais, a Prefeitura de Itapecerica da Serra oferece as seguintes modalidades: vôlei adaptado, futebol de campo, futsal, malha, bocha, melhor idade, pilates, tênis, zumba, boxe, capoeira, jiu jitsu, judô, karatê-Do, karatê Interestilos, kung Fu, Muay Thai e Taekwondo; natação e hidroginástica.

Ficou interessado em alguma das modalidades? Inscrições gratuitas, diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer, instalada no Ginásio de Esportes.

Prefeitura de Itapecerica da Serra: um novo esporte, uma nova realidade, uma nova história. Juntos, construindo uma cidade organizada.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.