Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cartão Cidadão terá início de cadastro por servidores públicos

Por Assessoria de Comunicação | 28/09/2017

cartaocidadao

Divulgação Conforme prometido, em poucos dias a população irá receber uma revista informativa tirando todas as d&ua

Após promover mais de dez debates com a sociedade civil, terceiro setor, iniciativa privada e entes da tripartição clássica dos poderes, pela primeira vez na história de uma implantação de governança pública na cidade de Embu das Artes, chegou a hora de iniciar os trabalhos de cadastro de toda população embuense.

Porém, o Governo definiu a estratégia para iniciar o cadastro com os servidores públicos, assim todo o funcionalismo será mobilizado para que em 10 dias todos servidores estejam com o cartão em mãos, afirma a empresa vencedora da licitação que irá conduzir o cadastro. A partir do dia 16 de outubro, inicia-se a atividade de implantação pelos servidores públicos. Foi definida a estratégia logística por unidades administrativas para facilitar a locomoção e o acesso de todos servidores. Em breve, os secretários serão informados para que todos servidores de suas pastas possam definir o dia e horário para cadastro. 

Vale lembrar que nesta quarta-feira, 27 de setembro a Secretaria de Assuntos Jurídicos encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de lei para apreciação da comissão mista. Lembra-se ainda que o lançamento oficial do Cartão Cidadão com o Clube de Vantagens está programado para o dia 09 de Outubro.

Conforme prometido, em poucos dias a população irá receber uma revista informativa tirando todas as dúvidas sobre o Cartão Cidadão Embuense onde serão divulgadas informações vitais para seu cadastro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.