Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação Força Metropolitana acontecerá até às 22h em Taboão

Por Luciana Santos | 27/09/2017

metropolitana

Divulgação Sob o comando do 36º Batalhão Ten Cel Vitiello, a operação conta com o efetivo de 110 homens e mulheres, que estão distribuídos em 30 viaturas além das que já realizam patru

Uma operação denominada “Força Metropolitana”, foi desencadeada na tarde desta quarta-feira (27), em Taboão da Serra. A operação tem como objetivo inibir ações criminosas com um policiamento ostensivo nos principais bairros e vias do municiío.

Sob o comando do 36º Batalhão Ten Cel Vitiello, a operação conta com o efetivo de 110 homens e mulheres, que estão distribuídos em 30 viaturas além das que já realizam patrulhamento diurnamente no município.

Rondas ostensivas com apoio de motos (ROCAM), AS Bases Comunitárias de Segurança Móvel, viaturas do BAEP (Batalhão de ações especiais de policia) e viaturas de rádio patrulhamento, que estão desenvolvendo ao longo da tarde e noite Operações, Bloqueios, Saturação e policiamento estratégicos baseado em índices e denúncias.

A operação teve início no parque das Hortênsias, as viaturas seguiram para as vias importantes como Estrada Kizaemon Takeuti, Estrada São Francisco, Rua Augusto de Almeida Batista, Av Intercontinentale e várias outras em toda a extensão e bairros circundantes.

A operação foi desenvolvida com o apoio de cidadãos de Taboão da Serra e de representantes da CONSEGs, juntamente com representantes da Prefeitura do município.

“Está operação será de certeza uma ferramenta incisiva e bem sucedida Polícia Militar. Nosso objetivo é garantir a seguranças dos munícipes. O cidadão é o motivo principal da nossa dedicação e comprometimento”, ressaltou tem Cel Vitiello.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.