Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Studio Fernanda Malta realizará no próximo dia 2, uma ação Social no Lar dos Velhinhos em Taboão

Por Luciana Santos | 27/09/2017

studio

Divulgação Preocupados com o bem estar social e com o descaso da sociedade em ajudar algumas comunidades, os proprietários do Studio Fernanda Malta, resolveram realizar um dia da ação social e levar carinho e melhorar

O Studio Fernanda Malta irá realizar no próximo dia 2, um dia de ação social no Lar dos Velhinhos, que fica localizado no Santuário de Santa Terezinha, na Rua Isabel Soria Mainardes -75, Jardim Maria Helena em Taboão da Serra. Eles irão passar o dia cortando cabelos, fazendo unhas, massagens e massagens relaxantes.

Preocupados com o bem estar social e com o descaso da sociedade em ajudar algumas comunidades, os proprietários do Studio Fernanda Malta, resolveram realizar um dia da ação social e levar carinho e melhorar a qualidade de vida de alguns idosos na Casa dos Velhinhos do Santuário de Santa Terezinha.

“Somos católicos e frequentamos o Santuário, vimos como alguns dos idosos necessitam de carinho, amor e atenção. Pensando nisso resolvermos oferecer um dia diferente. Vamos passar o dia cortando cabelo, fazendo unhas e massagens relaxantes. Vamos levar cerca de 10 profissionais. Tenho certeza que será um dia diferente e gratificante”, disse Bruno Lisanti um dos proprietários do Studio Fernanda Malta.

A Casa dos Velhinhos acolhe e cuida de idosos desamparados, além disso, eles oferecem tratamento humano, respeito e dignidade.  A casa tem capacidade para acolher 39 idosos e conta com 25 profissionais capacitados para o atendimento.

“Será uma honra pra gente poder levar um pouquinho de alegria e melhorar a qualidade de vida deles. É uma ação que desperta a sensibilidade e amor pelo próximo”, relatou Fernanda Malta.

A Casa dos Velhinhos desenvolve atividades de lazer, labor-terapia, fisioterapia e acompanhamento nutricional. A  casa também desenvolve um trabalho de integração dos idosos na comunidade, e assim evitar o isolamento e a exclusão desses idosos ao convívio social.

Quem quiser conhecer mais o trabalho realizado na Casa dos Velhinhos, basta fazer uma visita ao Santuário Santa Terezinha, que está localizado na Rua Isabel Soria Mainardes -75, Jardim Maria Helena em Taboão da Serra.

Quem tiver interesse em ajudar a manter a Casa do Velhinho, doações podem ser feitas através do Banco Itaú, agência 0572, Conta Corrente 19.198-9. Seja solidário !

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.