Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Jurista Luiz Flávio ministra palestra nesta quinta-feira 28, na Universidade FECAF, em Taboão

Por Luciana Santos | 27/09/2017

juriflavio

DivulgaçãoA palestra com o título: Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças, usará a lava jato, a maior inovação que já existiu na justiça criminal brasileira, como pano de fundo.

O jurista e professor Luiz Flávio Gomes ministrará a palestra “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”, na noite desta quinta-feira (28), às 20h na Universidade da FECAF, que fica localizada na Avenida Vida Nova, 166- Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra. A entrada é gratuita.

Luiz Flávio é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP. Ele é criador do movimento QueroUmBrasilÉtico, Luiz Flávio Gomes, irá discursar sobre os caminhos para uma transformação efetiva no Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã.

Luiz Flávio é professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de La Universidad Austral, Buenos Aires (Argentina), e já publicou mais de 57 livros na área jurídica.

Com a agenda lotada para os próximos dois meses ele está ministrando palestras em todo o interior de São Paulo.

A palestra com o título: Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças, usará a lava jato, a maior inovação que já existiu na justiça criminal brasileira, como pano de fundo. Ele discursará sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto. Ele explicará que é preciso implodir para reconstruir, cidadania vigilante, voto faxina são alguns dos temas que serão abordados na palestra.

As palestras contam com interação do público e causam profundas reflexões sobre a política na Brasil. No final da palestra haverá sessão de autógrafos de seu novo livro “O Jogo sujo da corrupção”.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.