Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Seccional de Taboão desarticula quadrilha de tráfico de drogas que agia em Itapecerica, Taboão e São Paulo

Por Sandra Pereira | 26/09/2017

seccional

Sandra PereiraPresos foram levados para a sede da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, que há poucos meses mudou para o centro da cidade

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 26, uma grande operação contra o tráfico de drogas na região. O balanço parcial da operação resultou na prisão de quase 20 pessoas, além da busca e apreensão de drogas, armas e dinheiro.

A operação começou por conta de uma investigação conduzida pelo 1o Distrito Policial do Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra. Ninguém imaginava que a investigação iria resultar numa ação tão grandiosa.

A quadrilha de traficantes vinha sendo monitorada pela polícia desde o mês de julho. Entre os presos estão acusados de tráfico de drogas nas cidades de Itapecerica,Taboão da Serra, São Paulo e região.


Policiais do Garra, narcóticos e vários departamentos conduziram a operação simultânea, deflagrada em vários endereços de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

A quadrilha é grande e conta com a participação de homens e mulheres de várias idades. Durante toda manhã a movimentação na Delegacia Seccional foi imensa.

A cobertura completa da ação você acompanha mais tarde aqui no Jornal na Net.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.