Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Emprega São Paulo/Mais Emprego tem 5.215 vagas abertas no Estado

Por Assessoria de Comunicação | 25/09/2017

Vaga_Trabalho

Divulgação Programa conta com mais de 3,5 milhões de currículos em seu banco de dados e já colaborou com a recolocação de 700 mil trabalhadores

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 5.215 oportunidades nesta semana no Estado de São Paulo. Já o Aprendiz Paulista apresenta 24 vagas.

Entre as mais ofertadas estão às oportunidades para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

O Emprega São Paulo/Mais Emprego é uma agência de empregos pública e gratuita. O programa é gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

As oportunidades do Aprendiz Paulista são para alunos do dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs). Também coordenado pela SERT, o programa que promove a vivência e a inserção de estudantes no mercado de trabalho tem 14 oportunidades disponíveis.

Para manifestar interesse nas vagas, basta acessar e se cadastrar em www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Caso prefira, é possível se candidatar também ao comparecer com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Veja aqui a lista de regionais do PAT do estado e encontre o endereço mais próximo.

O Emprega São Paulo conta com mais de 3,5 milhões de currículos em seu banco de dados. Implementado em agosto de 2008, o programa já colaborou diretamente com a recolocação de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho.



 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.