Prestação de contas da Saúde acontece na próxima quarta, dia 27, na Câmara Municipal de Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 23/09/2017

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima quarta-feira, dia 27, audiência pública para a prestação de contas por parte da prefeitura dos investimentos feitos na área da Saúde no segundo quadrimestre de 2017. A audiência acontece no plenário, às 10h e é aberta ao público e imprensa.

De acordo com o vereador Eduardo Nóbrega, presidente da Comissão, durante a audiência a secretária de saúde do município, Dra. Raquel Zaicaner, irá mostrar os números de atendimentos realizados nas unidades, além de apresentar um quadro geral dos investimentos realizados no período.

Para o vereador, “a população poderá participar opinando e relatando casos que desejam que tenha uma reposta da prefeitura, vamos discutir nesta quarta a questão da saúde em Taboão da Serra”, disse Eduardo Nóbrega.

A prestação de contas é um dispositivo previsto na Constituição Federal para que a Câmara Municipal, o poder fiscalizador, acompanhe os investimentos que são feitos na saúde pública do município, além de acompanharem os repasses do Estado e da União.

A Comissão Permanentes de Saúde é composta pelos vereadores Eduardo Nóbrega (presidente), Alex Bodinho (vice) e Rita de Cássia.

Comentários