Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas em Embu

Por Luciana Santos | 22/09/2017

oie_7ZMKSMiIwIKx

Divulgação

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em Embu das Artes. Os seis são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Eles foram detidos dentro de um galpão cheio de mercadoria roubada.

Após vários boletins de ocorrências de assaltos a caminhão serem registrados pelo mesmo motorista, a polícia iniciou uma investigação e na noite desta quarta-feira os suspeitos foram encontrados em um galpão repleto de pilhas de mercadorias, como papel higiênico, bebidas alcoólicas, alimentos e diversas mercadorias. O local era muito bem organizado e contava até com empilhadeira para facilitar no transporte e armazenamento do produto.

Segundo investigações, o caso começou a gerar suspeitas após o mesmo motorista prestar vários boletins de ocorrências de roubo. O motorista deixava a distribuidora onde prestava serviço e ao invés de seguir para o endereço de entrega ele levava a carga para o galpão e, depois ia a delegacia prestar queixa de roubo.

O último roubo foi registrado na terça-feira (19), parte da mercadoria foi encontrada no galpão, o restante foi desviado de um centro de distribuição em Osasco. Além do motorista, o dono do galpão e um funcionário de uma distribuidora participavam do esquema.

Após o flagrante os seis suspeitos forram detidos e encaminhados ao DP de Embu das Artes, onde foram autuados por organização criminosa, estelionato e receptação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.