Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Vôlei Feminino perde para Leme e volta à Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/11/2010

volei 350_2.JPG

Equipe feminina de vôlei de Taboão da Serra perde para Leme e volta para casa

A equipe feminina de vôlei de Taboão da Serra/UniÍtalo retornou para casa na quinta-feira (11), ao perder para o time de Leme por 3 sets a 1 na disputa do 74º Jogos Abertos do Interior realizado em Santos.

O adversário,  que perdeu o título paulista para as taboanenses em 30 de outubro, foi para cima e acabou com a última esperança de medalha para a cidade de Taboão da Serra. Em 2009, as meninas foram campeãs dos Jogos Abertos realizado em São Caetano e voltaram com a medalha de ouro, mas este ano não conseguiram repetir a conquista.

O time teve uma dura estreia contra a cidade de Bauru que bateu as taboanenses por 2 sets a 0. No segundo confronto, as meninas taboanenses não deram chance para São Sebastião e venceu com facilidade por 2 sets a 0, garantindo a classificação para disputar a próxima fase. Em sorteio, a equipe taboanense acabou pegando Leme e em uma partida bem disputada, o adversário que perdeu o título de campeão Paulista pra Taboão da Serra, conseguiu vencer por 3 sets a 1.

Texto e Foto: Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.