Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Corpo de Bombeiros conteve princípio de incêndio na cozinha da Sercom, em Taboão

Por Sandra Pereira | 21/09/2017

Sercon

Leitor do Jornal na Net O incidente ocorreu por volta das 22h00 e foi controlado rapidamente. As causas do princípio de incêndio serão investigadas posteriormente

Um foco de incêndio cuja causa ainda não foi identificada, na cozinha do refeitório da empresa Sercom Contact Center, localizada na região central de Taboão da Serra, provocou um susto na noite desta quarta-feira, 22. Duas viaturas do corpo de bombeiros foram deslocadas até o local para conter o princípio de incêndio. A ação rápida dos integrantes da corporação evitou maiores danos.

De acordo com Relações Públicas da Sercom, Marco Antônio, o Marcão, os bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram conter as chamas antes que a destruição causada pelo princípio de incêndio fosse ainda maior.

“Houve um foco de incêndio na cozinha do nosso refeitório. A equipe de brigada não conseguiu controlar por causa da fumaça, mas os bombeiros chegaram depressa e controlaram”, relatou.

O incidente ocorreu por volta das 22h00 e foi controlado rapidamente. As causas do princípio de incêndio serão investigadas posteriormente.

A Sercom é uma das maiores empresas de Taboão da Serra a atuar no seguimento de Call Center.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.