Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

Por Sandra Pereira | 20/09/2017

Monte_Alegre

Divulgação - PMPolícia Militar pede a quem foi vítima de roubo no Monte Alegre que vá até a Delegacia Central de Taboão fazer reconhecimento dos 4 acusados presos

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar assaltos no Jardim Monte Alegre e região. Os criminosos usavam uma arma e um simulacro idêntico a pistola utilizada pela PM.

O cabo Santos e o soldado Silva, da viatura M 36411, faziam patrulhamento na avenida São José quando se depararam com os quatro acusados em um veículo Polo, de cor cinza, tentando abordar um motoqueiro.

Os policiais disseram que os criminosos tentaram fugir quando avistaram a viatura mas foram abordados poucos metros depois, perto da rua Madagáscar ainda Jardim Monte Alegre.

Os quatro criminosos foram detidos e levados para a delegacia central de Taboão da Serra onde as vítimas poderão identifica-los e garantir que os mesmos permaneçam presos.

A PM está intensificando as operações de patrulhamento preventivo no Jardim Monte Alegre alvo de constantes assaltos. A população do bairro vem enfrentando uma onda de roubos e assaltos a residências. Os moradores estão fazendo o que podem para se proteger dos crimes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.