PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

Por Sandra Pereira | 20/09/2017

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar assaltos no Jardim Monte Alegre e região. Os criminosos usavam uma arma e um simulacro idêntico a pistola utilizada pela PM.

O cabo Santos e o soldado Silva, da viatura M 36411, faziam patrulhamento na avenida São José quando se depararam com os quatro acusados em um veículo Polo, de cor cinza, tentando abordar um motoqueiro.

Os policiais disseram que os criminosos tentaram fugir quando avistaram a viatura mas foram abordados poucos metros depois, perto da rua Madagáscar ainda Jardim Monte Alegre.

Os quatro criminosos foram detidos e levados para a delegacia central de Taboão da Serra onde as vítimas poderão identifica-los e garantir que os mesmos permaneçam presos.

A PM está intensificando as operações de patrulhamento preventivo no Jardim Monte Alegre alvo de constantes assaltos. A população do bairro vem enfrentando uma onda de roubos e assaltos a residências. Os moradores estão fazendo o que podem para se proteger dos crimes.

Comentários