Pai da deputada Analice, seu Avenir Fernandes, morre aos 79 anos

Por Sandra Pereira | 17/09/2017

O pai da deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Analice Fernandes (PSDB), seu Avenir Fernandes, 79 anos, faleceu na tarde deste domingo, 17, depois de ficar vários dias internado em estado grave. O corpo de seu Avenir será velado no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, a partir das 20 horas deste domingo. O corpo dele será cremado nesta segunda (18), no Memorial Parque Paulista, em Embu as Artes, às 11 horas.


Seu Avenir partiu deixando esposa, cinco filhos, netos e bisneto. A família está consternada com a perda do patriarca. Ele era pastor evangélico, com atuação em Taboão e no Interior.

A deputada Analice Fernandes lamentou a morte do pai em sua página no Facebook. Disse que ele descansou. Lembrou que em sua vida seu Avenir semeou o bem, amou à família e ensinou valores que serão mantidos mesmo após sua morte.

"Neste domingo, após uma luta muito grande, o meu pai, enfim, descansou. Em um momento tão difícil como esse, em que somos tomados por lembranças e sentimentos que, de imediato, nos trazem a saudade, pensar no chamamento de Deus acalma os nossos corações, por mais sensíveis que nos encontremos. O meu pai, em vida, foi uma pessoa muito especial. Espalhou o bem para com o próximo; semeou por onde passou, amou a sua família acima de tudo e nos ensinou valores que, através do tempo, sempre serão levados por mim e por todos nós", escreveu a deputada.


Ela citou na postagem passagem bíbica contida em 1 Coríntios, 15:21-22 onde está escrito que "assim como por um homem veio a morte, também por um homem veio a ressurreição dos mortos. Pois como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados”. Depois finalizou o texto assim:"Descanse em paz, meu pai. Por toda a minha vida eu continuarei amando o senhor", concluiu.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra emitiu nota de pezar lamentando a morte do pai da deputada Analice Fernandes.

Leia a íntegra da nota:

Taboão da Serra, 17 de setembro de 2017


A Câmara Municipal de Taboão da Serra manifesta o seu profundo pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores de Avenir Fernandes, pai da deputada estadual Analice Fernandes, que faleceu na tarde deste domingo, dia 17.


Com a sua partida, fica o legado de seriedade que marcou sua vida, pai exemplar, sempre dedicado a família, deixa frutos e uma história importante para Taboão da Serra. Para nós, fica a lembrança de um homem de Deus, digno, amável que cumpriu sua missão.
Neste momento de dor e consternação, rogamos para que Deus conforte a família e amigos.

Joice Silva
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

 

 

Comentários