Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende três homens por roubo de veículo e tentativa de homicídio em Taboão

Por Luciana Santos | 8/09/2017

fox

DivulgaçãoO veículo e todos os pertences das vítimas totalizando  aproximadamente R$ 2.000 foram recuperados e devolvidos as vítimas.

Três homens foram presos por policiais da 3ª Cia do 36M, na noite desta quinta-feira, 7 poucas horas após terem roubado um veículo Fox preto na Avenida João Batista Medina. Os criminosos estavam armados e um dos criminosos ainda atirou contra uma das vítimas, mas a bala picotou.


Policiais foram informados pelo COPOM sobre roubo de veículo VW Fox preto e uma tentativa de homicídio ocorrido por volta das 16h30 na Avenida João Batista Medina. Quatro indivíduos armados e extremamente violentos renderam o condutor e um passageiro e anunciaram o assalto.


Os criminosos atiraram o acompanhante de 57 anos ao solo e ainda tentaram efetuar um disparo na barriga do condutor do veículo, mas a bala picotou. Os criminosos fugiram levando o carro e alguns pertences das vítimas.


As vítimas acionaram o COPOM que rapidamente realizaram diligências e receberam informações de populares que o carro poderia estar no Jardim Panorama, área da 2ª Cia. Equipes realizaram buscas e conseguiram efetuar a prisão de dois criminosos que haviam participado do assalto.


Porém as buscas não continuaram, pois ainda faltavam dois elementos. Quando se dirigiam ao 1 DP de Taboão receberam a informação de que havia um veículo Kadett Vermelho parado próximo ao local onde a polícia havia recuperado o carro, e que o mesmo estava cheio de produtos ilícitos.


Policias se deslocaram ao local com apoio do CGP 2 noturno e ROCAM 2 localizaram o Kadett com os pertences das vítimas.
Após localizarem o veículo e os pertences das vítimas, os policiais realizaram consulta da placa do Kadett e chegaram a mais um dos infratores que foi reconhecido pelas vítimas através da fotografia do RG.


Ao todo a polícia conseguiu prender 3 dos quatro assaltantes. Diligências estão sendo realizadas e a polícia acredita que em breve o outro criminoso será detido também.


Os criminosos são altamente violentos foram presos e encaminhados ao 1 DP de Taboão Da Serra, onde permanecem a disposição da Justiça.


O veículo e todos os pertences das vítimas totalizando aproximadamente R$ 2.000 foram recuperados e devolvidos as vítimas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.