Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Casal é preso após tentativa de furto em Taboão

Por Luciana Santos | 8/09/2017

1dpt

DivulgaçãoOs criminosos foram encaminhados para o 1º DP de Taboão da Serra, onde serão ouvidos e permanecerão à disposição da Justiça.

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira, 7 na Avenida Paulo Ayres, após tentarem roubar um celular. A mulher era procurada pela Justiça.


Em patrulhamento de rotina pela Avenida Paulo Ayres, a equipe M-36400, com o Cabo PM Ferreira Andrade e Soldado PM Cruz, se depararam com uma vítima de tentativa de furto. A vítima informou que havia sido ameaçada por um casal que tentou roubar seu celular.


Com as características a polícia realizou busca pela região e conseguiram localizar os acusados. A vítima reconheceu à dupla. Após consulta via COPOM ficou contatado que a mulher já possuía passagem pela polícia e era procurada pela justiça.


Os criminosos foram encaminhados para o 1º DP de Taboão da Serra, onde serão ouvidos e permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.