Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Assaltante invade ônibus intermunicipal leva 30 mil de idosa e deixa passageiros em pânico

Por Luciana Santos | 5/09/2017

assaltos

DivulgaçãoA idosa havia subido apenas duas paradas antes, o assaltante subiu no ônibus e anunciou o assalto a senhora que estava com 30 mil em uma sacola.

Uma idosa que estava dentro do ônibus intermunicipal da Miracatiba Embu da linha 226, Embu-Guaçu (Chácara Florida) / São Pulo (Terminal Grajaú), foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 4. A idosa havia subido apenas duas paradas antes, o assaltante subiu no ônibus e anunciou o assalto a senhora que estava com 30 mil em uma sacola.


Tudo transcorria bem na linha 226 intermunicipal até uma idosa subiu no ônibus carregando uma sacola. Após alguns pontos um individuo subiu no ônibus pagou a passagem mas não passou na catraca, a cobradora e inspetora avisou para o individuo passasse, ele porém não passou. A inspetora insistiu para que ele passasse foi quando ele anunciou o assalto.


Nesse momento ele puxou a arma e causou pânico entre os passageiros que começaram a gritar e chorar. Os passageiros tentaram esconder bolsas e celulares, porém ele falou que estava apenas atrás da senhora que estava com uma sacola na mão. A senhora disse que não tinha dinheiro.


O individuo então se dirigiu a senhora e colocou arma de fogo em sua barriga e em seguida em sua cabeça e ela foi obrigada a entregar a entregar a sacola com R$ 30 mil reais. Ainda não se sabe se foi à famosa saidinha de banco ou se a idosa ia depositar o dinheiro em alguma agência bancária de Umbu Guaçu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.