Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu e Polícia Civil encontram cemitério clandestino na cidade

Por Sandra Pereira | 5/09/2017

clandestino

DivulgaçãoDois corpos sepultados numa cova rasa foram achados no local, uma área de mata dentro de uma propriedade conhecida como Vaquejada, no Parque Luíza. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes e policiais do 1 Distrito Policial do jardim São Marcos localizaram um cemitério clandestino na cidade no começo da manhã desta terça-feira, 5. Até o momento, dois corpos sepultados numa cova rasa foram encontrados no local, uma área de mata dentro de uma propriedade conhecida como Vaquejada, no Parque Luíza.

O comandante da Guarda, Viana, disse que após uma breve escavação em locais de terra solta os dois corpos foram Localizados. Ele disse que os trabalhos de busca continuam e não está descartado a possibilidade de haver novos corpos no terreno.

As informações iniciais apontam que os corpos seriam de dois homens ainda não identificados. A perícia técnica vai trabalhar na identificação dos corpos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.