Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU de Itapecerica prende quarteto que assaltava com simulacro de pistola

Por Luciana Santos | 4/09/2017

quarteto

Divulgação Os quatro elementos foram conduzidos ao DP onde foi lavrado um Termo Circunstanciado e permanecem à disposição da Justiça.

Equipe de Policiamento Ostensivo prendeu na noite do último sábado, 2, quatro homens suspeitos de praticar assaltos na região central de Itapecerica da Serra. Os indivíduos foram presos na Av. Xv de novembro.

Com o aumento de reclamações e aumento de roubos na região central de Itapecerica a Guarda Civil vem intensificando rondas no combate e prevenção de crimes na região.

Durante ronda uma equipe da ROMU realiza rondas pela Av. XV de Novembro quando se deparou com 4 indivíduos em atitude suspeita.

Os quatro indivíduos foram abordados e durante a revista os policiais encontraram um simulacro de pistola. Os quatro elementos foram conduzidos ao DP onde foi lavrado um Termo Circunstanciado e permanecem à disposição da Justiça.

A ROMU da GCM foi criada em 2011 e tem como finalidade atuar no policiamento ostensivo e preventivo. As equipes são compostas por guardas civis treinados e com treinamento diferenciado.

A ROMU vem sendo um grande aliado do município no combate a criminalidade. Ela tua em horário diferenciado a fim de atender as áreas de maior necessidade do município.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.