Dr. André da Sorriso ajuda funcionários da Sercom que clamam por segurança

Por Assessoria de Imprensa | 3/09/2017

O vereador Dr. André da Sorriso (PSDB) foi chamado por um grupo de funcionários que trabalham na empresa de telecomunicações Sercom, no bairro Parque Assunção, em Taboão da Serra que pediram ajuda pois estão sofrendo muito com ondas de furtos e assaltos, principalmente na parada de ônibus.

O grupo de funcionários entregou um abaixo assinado e também convidaram o vereador para fazer o trajeto e mostrar os locais mais perigosos. “Sabemos que o problema da segurança está afetando vários pontos da nossa cidade e quem mais sofre são os trabalhadores e estudantes. Vou encaminhar esse abaixo assinado e ofícios para todas as autoridades policiais e juntos vamos tentar coibir a ação de criminosos”, informou o vereador Dr. André da Sorriso.

A primeira ação do vereador nesta segunda-feira, 28/08, foi receber em seu gabinete o Comandante do 36° Batalhão de Polícia Militar, coronel Marcos Vitiello e Major Marrone que receberam em mãos o ofício e abaixo assinado e prometeram auxiliar no combate a violência para garantir melhorias em nossos índices de segurança.

“Agradeço muito ao coronel Marcos Vitiello e ao Major Marrone por ouvirem nosso clamor e estar empenhado em ajudar a nossa cidade. Vamos criar também medidas de prevenção para auxiliar principalmente as pessoas no trajeto de ida e saída do trabalho, um dos principais alvos dos bandidos é o celular, por isso a principal dica é não andar com o celular exposto e salvar o número do IMEI para bloquear o aparelho em caso de perda ou roubo”, orientou o vereador Dr. André da Sorriso.

Comentários