Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação Força Metropolitana da PM leva policiamento ostensivo às ruas em Taboão e Embu

Por Luciana Santos | 31/08/2017

oper_pm

Divulgação Atuando em pontos críticos dos municípios a operação tem como objetivo combater o crime e aumentar a sensaçã

Policiais  do 36º Batalhão da Policia Militar realizaram nesta quinta-feira, 31, a Operação Força Metropolitana, no intuito de diminuir os índices de criminalidade nos municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra. A operação contou com 110 policiais e 25 viaturas.

Atuando em pontos críticos dos municípios a operação tem como objetivo combater o crime e aumentar a sensação de segurança da população. Estudos foram realizados para que a operação acontecesse de forma sincronizada e tivesse grande impacto.

Durante a operação policiais fizeram  vários bloqueios e várias ações, inclusive a consulta ao IMEI dos aparelhos celulares das pessoas abordadas para verificar a procedência do aparelho. Por conta disso, a PM ressalta a importância da vítima de roubo ou furto do celular registrar o BO. Quem é pego com celular roubado pode ser acusado de roubo.

 ‘Acreditamos nos resultados imediatos e no impacto a longo prazo que essas operação causam. “Você cidadão é o responsável por todo esse planejamento e ação, pois através de sua denúncia é que direcionamos as modalidades e os locais exatos para um efeito positivo”, disse a PM.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.