Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Instituto Tiradentes premia melhores secretários de Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 30/08/2017

correcao

DivulgaçãoTodos os anos o instituto apresenta um ranking com os vereadores, prefeitos e secretários municipais mais atuantes no Brasil.

O Instituto Tiradentes, que desde 2003 atua em Minas Gerais traçando e debatendo políticas públicas, fazendo seminários e pesquisas no setor, mediu a aceitação do secretariado municipal de Itapecerica da Serra. Após o levantamento o instituto premiou três secretários municipais com a medalha Alferes Tiradentes. Todos os anos o instituto apresenta um ranking com os vereadores, prefeitos e secretários municipais mais atuantes no Brasil.

Quando fez o levantamento o Instituto perguntou “Qual o secretário mais atuante de Itapecerica da Serra?”.

A Superintende de Saúde, Michele Sales obteve o percentual de aceitação mais alto totalizando entre os secretários de Itapecerica conquistando 30%. O segundo lugar no ranking ficou com o secretário de Governo, Dr. Claudio Silvestre Júnior que recebeu 15%. Já a secretária de Educação, Soraia Regina Ribeiro, garantiu o terceiro lugar com 10%. As demais secretarias juntas pontuaram 45%.

Atualmente, o Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.


O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.