Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Trio armado invade canil roubam cachorros e prejuízo ultrapassa os 100 mil em Embu Guaçu

Por Luciana Santos | 30/08/2017

cachorros_roubados

DivulgaçãoAlguns dos filhotes levados tinham apenas 50 dias.

Três homens armados invadiram o Canil Wonder Welt na estrada da Estância Belvedere, na noite da última terça-feira (29), renderam o casal de caseiros e levaram 40 cachorros entre adultos e filhotes. Várias raças foram levadas  e o prejuízo ultrapassa R$ 100 mil.

Por volta das 18h30 três homens armados invadiram o canil renderam o casal de caseiros e seus dois filhos de 12 e 11 anos e anunciaram o assalto.  Os indivíduos mantiveram as vítimas ajoelhadas e sob a mira de revolver por duas horas. Os dois indivíduos armados ficaram com as vítimas enquanto o outro recolhia os animais e os colocava dentro de um veículo.

As vítimas não souberam informar qual o veículo usado pelos criminosos. Eles informaram apenas que eles usavam casacos com capus e luvas pretas

Os criminosos levaram 16 Spitz alemão anão adultos, 3 shihtzu chocolate adultos, 4 pequineses adultos e 5 filhotes, 1 buldogue campeira adulta e 4 filhotes com 50 dias, 3 buldogue francesa adulta , 2 filhotes fêmeas de buldogue campeiro e 1 terra nova.

 Após recolherem os cachorros os indivíduos ordenaram que as vítimas saíssem após meia hora e que havia gente de tocaia escondida no matagal para se certificar que eles iriam cumprir o que foi ordenado, e que se alguém saísse antes da hora seria morto.

O crime está sendo investigado pelo DP de Embu Guaçu. A polícia e os proprietários do canil pedem que se alguém souber da venda de algumas dessas raças, por favor, entrem em contato com a polícia.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.