Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCMs prendem caminhoneiro que matou garoto em Itapecerica da Serra

Por Karen Santiago | 12/11/2010

gcms.JPG

GCM Alves e Ladeia prendem caminheiro acusado de matar menino

Os GCMs Ladeia e Alves da ronda escolar da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prenderam em flagrante nesta sexta-feira, 12, o acusado de matar atropelado um garoto de oito anos, na tarde desta quinta-feira.

O acusado foi abordado pelos GCMs na rua Inácio Pereira dos Santos (próximo ao Estádio Municipal), depois de imagens gravadas pelo videomonitoramento que identificou algumas características do caminhão  às 9h40 e levado a Delegacia.

“Indagado sobre o ocorrido, o caminhoneiro afirmou não saber sobre a morte e disse que não atropelou ninguém. O que provavelmente aconteceu foi o atropelamento na parte de trás do caminhão, pois o motorista não viu o garoto, por isso foi embora”, explicaram os Guardas.

O caminhoneiro Osmar Donizete Lourenço que transportava pedra no momento do acidente e da abordagem prestou depoimento na Delegacia central da cidade. Ele foi indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar e responderá em liberdade. O caminhão, com todas as documentações corretas, passou por pericia e depois foi devolvido para empresa, de Embu, conforme determinado pela lei.

Atropelamento. O garoto de oito anos foi atingido pelo caminhão na rua São João ao meio dia e meia e foi socorrido por populares. O garoto foi levado ao Hospital Geral com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O enterro foi na tarde desta sexta-feira, às 16h30 no Cemitério Parque dos Ipês.

Escola. O menino estudava na escola Guilhermina no período da tarde. Segundo informações a avó do garoto deixou o menino no portão da escola, mas ele foi chamado por uma amiga próximo a defesa civil, local do atropelamento.

caminhao.JPG

Caminhão apreendido pelos GCMs

 

 

 

12º

Sil Psi

Fabi, querida.. Sinto muito por seu pequeno, não posso imaginar oq que está sentindo,espero que possa superar essa dor...que suas outras razões de viver te levante todos os dias, que iluminem esse perído tão sem sol de sua vida. Tenho certeza que ele estará sempre pertinho de você. Aos nosso governantes, peço mais cuidado com a coisa mais importante desse mundo, nossa crianças.

11º

Ari Mascarenhas

O que mais me espanta nessa história é o fato de o acidente ter ocorrido em frente do prédio onde funciona o departamento de trânsito da Cidade e o motorista ainda ter conseguido fugir. A Guarda Municipal mais uma vez fez seu trabalho, mas as vezes tenho uma sensação de que, em se tratado de serviço público, só a GCM parece trabalhar nessa cidade. Minhas condolências à família.

10º

rose

parabens a guarda GMS que Deus possa confortar toda a familia.

MARIA BASTOS

MAIS, UMA CRIANÇA MORRE POR FALTA DE CUIDADO NOS NOSSOS GOVERNANTES, E UMA FATALIDADE MAIS INFELISMENTE VAI CONTINUAR ACONTECENDO,NA AVENIDA ARGENTINA TEMOS 3 ESCOLAS UMA CRECHE E A UBS DO PARQUE PARAISO, ALI PASSAM ONIBUS EM ALTA VELOCIDADE E MUITOS CARROS, ALGUEM PREÇISA FAZER ALUGO POIS VAMOS PERDER OUTRAS VIDAS

beatriz souza da luz

Eu vi o acidente e fique muito chacada com que eu vi mas infelismente aconteceu esso desejo meu pessamos.

andreza fernanda

MEUS PESIMOS PRA MAE DO VITOR, EU MORO EM ITAPECERIA DA SERRA! MINHA IRMA ESTAVA DENTRO DO ONIBUS E VIU O CORPO EXTIRADO NO CHAO,I EU FIQUEI CHOCADA COM ISSO MAIS ITAPECERICA DA SERRA TA FALTANDO SEGURANÇA PRA AS CRIANÇA, PRINCIPALMENTE NESSA RUA ONDE O GAROTO FOI ATROPELADO,SINALIÇAO. DEPOIS Q ACONTECE A TRAGEDIA ELES PENSA EM ARRUMA!

MONICA SANCHES

É RELAMENTE INADMISÍVEL QUE CAMINHÕES TRAFEGUEM PRÓXIMO A 4 ESCOLAS!ONDE HA CRIANÇAS ANDANDO PRA LA E PRA CA POIS CRIANÇAS PR MAIS QUE NÓS PAIS TOMEMOS TODOS OS CUIDADOS SÃO CRIANÇAS O QUE SE DEVE FAZER É DESVIAR OS TRANSPORTES DE GRANDE PORTE DESSE LUGAR COMO PODE ÔNIBUS E CAMINHÕES PASSAREM P´ROXIMO DE 4 ESCOLAS É UM ABSURDO O PESSOAL DO TRANSITO TEM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA URGENTE NÃO ADIANTA AGORA PINTAR AS LOMBADA COMO ESTÃO FAZENDO!FOI TIRADA UMA VIDA E DE UMA CRIANÇA!

Jessica

Parabéns aos GCMs! A Guarda Civil Municipal tem realizado um trabalho importante na cidade. E eu também concordo com os comentários abaixo, esse trecho está sem nenhuma fiscalização e acidentes podem continuar acontecendo. Atenção secretário.

Andrea Aparecida de Oliveira Silva

Infelizmente aconteceu não pode voltar atraz, mas podemos prevenir proximos acidente, pois é um local muito perigoso onde há 4 escolas perto onde a sinalização de pedestre estava bem apagadas(correrão pintar).Precisa de placas avisando os motoristas que é um local de escolas para maior atenção e agentes de transito para a ajuda da travessia dos pedestres.Onde está o resposáveis?

marcelo

a presença do agente de transito se fas realmente necessaria nestes locais de travecia escolar! agente de transito: nossa cidade tem e muito determinados por sinal ;so depende de uma chefia mais inteligente para o melhor aproveitamento destes proficionais!!!!!!

FABIANA APARECIDA DE OLIVEIRA

SOU A MÃE DO VITOR DE OLIVEIRA QUE INFELIZMENTE SOFREU ESSE ACIDENTE. UM MENINO CHEIO DE SAÚDE, ALEGRE, CARINHOSO... GOSTARIA QUE HOUVESSE SINALIZAÇÃO ADEQUADA NO LOCAL VISANDO PROTEGER A VIDA DE NOSSAS CRIANÇAS BEM COMO UM AGENTE DE TRANSITO PARA AJUDA-LAS NA ENTRADA E SAÍDA DA ESCOLA, POIS É UM LOCAL DE MUITO MOVIMENTO DE ÔNIBUS E CAMINHÃO.

Jeferson

Parabéns por mais uma ação da GCM de Itapecerica ... Pena que esse caminhoneiro mesmo não tendo visto matou esse garoto. Mas, responderá em liberdade. A lei é bem complicada de entender... Parabéns aos GCMs Ladeia e Alves. O trabalho da Guarda é muito bem feito e merece aplausos.

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

24/04/2017

Lar da Criança Feliz promove Festa das Nações para arrecadar fundos

Fundada em 1959, o Lar da Criança Feliz, foi fundado por um grupo de profissionais liberais e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

23/04/2017

Mancha Alvi Verde Taboão ajuda a alegrar festas das crianças do Amor Perfeito

Um grupo de integrantes da Mancha Alvi Verde Taboão da Serra Zona Sul faz bonito fora dos...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.