Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Dr. André Egydio reúne vereadores em visita ao Pirajuçara

Por Sandra Pereira | 25/08/2017

Dr.andre

Sandra PereiraVereadores comprovaram satisfação dos moradores com a implantação do novo retorno na Avenida Fernando Fernandes

O vereador Dr. André Egydio (PSDB) foi conferir a opinião dos moradores e comerciantes após a implantação do retorno para automóveis na Avenida Fernando Fernandes, na esquina com a Rua Luiz Carlos Ventura, no Pirajuçara, na quarta-feira, 23. André Egydio caminhou na região e visitou comércios juntos com os vereadores Marcos Paulo, o Paulinho, (PPS), Johnatan Noventa (PTB), Cido da Yafarma (DEM), Ronaldo Onishi (SD) e a presidente da Câmara Joice Silva (PTB). O grupo ouviu elogios a obra realizada pela Secretaria de Transportes no bairro e recebeu demandas dos moradores e comerciantes.

Um comerciante que mora e trabalha há 30 anos no Pirajuçara resumiu a satisfação dos moradores com a obra ao afirmar que ela facilitou o cotidiano das pessoas que vivem ou trabalham na região. “A gente tinha que ir longe pra fazer o retorno agora ficou muito bom”, declarou.

Depois da visita o vereador André Egydio fez um balanço positivo da ação. Ele disse que desde o seu primeiro mandato pedia a construção do retorno no local, e, lembrou uma reunião junto com o secretário Gerson Brito e os comerciantes da região para discutir o retorno e outras ações no bairro.

“Convidei os meus parceiros vereadores para ver como a população aprovou o retorno. Foi uma obra pequena, mas de muito resultado na mobilidade e aprovada por todos”, comemorou.

A presidente da Câmara, Joice Silva, reforçou a importância do Pirajuçara para a economia de Taboão da Serra e elogiou a ação, que segundo ela mostra o amadurecimento da classe política. “O Pirajuçara é o maior polo comercial da nossa cidade. Temos que incentivar o seu crescimento”, contou.

Cido da Yafarma parabenizou Dr. André Egydio pela atuação constante no bairro. Disse que o local recebeu investimentos grandes como o Poupatempo, Bomprato e mais recentemente esse retorno que vai melhorar a mobilidade.

“Pra mim é sempre um aprendizado conversar com a população. Agradeço ao vereador Dr. André por nós reunir aqui sem vaidades e poder mostrar o surgimento de uma nova classe política. Quem ganha com isso é a população”, afirmou.

Para o vereador Marcos Paulo, a iniciativa de sair às ruas em grupo e ouvir a população fora do período eleitoral é uma prática diferenciada que aproxima os moradores da Câmara Municipal e mostra a força da união dos vereadores.

“O Pirajuçara é muito importante para a nossa cidade. Nós comprovamos a aceitação do retorno e estamos juntos com o Dr. André na implantação do estacionamento rotativo”, salientou.

Mais jovem vereador do município, Johnatan Noventa lembrou que o Pirajuçara é o coração de Taboão da Serra e nos últimos anos cresceu e se desenvolveu bastante. “Temos que ser vereadores atuantes andando e ouvindo a população, ainda mais aqui no Pirajuçara, temos a plena convicção de que vamos contribuir muito não só agora, mas no futuro”, disse.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi citou as reivindicações apresentadas pelos moradores e comerciantes entre as quais estão estacionamento rotativo, mais segurança e incentivo ao comércio. “Saímos do gabinete deixando a prática tradicional da ação política”, observou.

A visita dos vereadores ao Pirajuraça terminou com o grupo saboreando pastel numa das barracas da feira-livre. Todos os vereadores agradeceram ao prefeito Fernando Fernandes os investimentos feitos no Pirajuçara entre os quais estão previstos obras de revitalização como iluminação, pinturas de solo, sinalização e regularização de toda a extensão da calçada.

21/02/2018

Sessão solene festiva marcou comemoração dos 59 anos de Taboão

O aniversário de 59 anos de emancipação Político-Administrativa de Taboão da Serra foi celebrado...

20/02/2018

Câmara de Taboão realiza sessão Solene hoje pelos 59 anos da cidade

Na próxima terça-feira, dia 20, às 19h, a Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza no Cemur a...

07/02/2018

Vereador Onishi comemora lei do auxílio aluguel para mulheres vítimas de violênc

O prefeito Fernando Fernandes sancionou o projeto de lei que determina a concessão de auxílio...

07/02/2018

Vereadores de Taboão aprovam nomes que vão receber medalha 19 de Fevereiro

Na volta do recesso parlamentar, nesta terça-feira, 6, os vereadores de Taboão da Serra...

06/02/2018

Temer vê dificuldade em aprovar reforma da Previdência depois de fevereiro

O presidente Michel Temer disse que o governo não pode ficar discutindo a reforma da Previdência...

06/02/2018

TCE aprova contas de Cido e Nóbrega na presidência da Câmara de Taboão

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta terça-feira, 6, as contas dos ex-presidentes...

03/02/2018

PT de Embu expulsa vereador Doda; ele alega sofrer perseguição política

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Embu das Artes decidiu em votação unânime,...

02/02/2018

Temer diz que seu governo aguenta déficit, mas outros não

O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (2) que insiste na reforma da Previdência...

21/01/2018

Mesmo em recesso, Câmara Municipal de Taboão da Serra continua com atendimento

Durante o mês de janeiro a Câmara Municipal de Taboão da Serra permanece em recesso parlamentar....

19/01/2018

Taboão da Serra inaugura sede do Corpo de Bombeiros

Já está em operação o novo Posto do Corpo de Bombeiros da cidade de Taboão da Serra. A sede...

21/02/2018

Operação Harpócrates prendeu 33 pedófilos em Taboão, Embu e região

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu, na manhã desta terça-feira (20), 33 pessoas acusadas...

21/02/2018

Grávida de 9 meses está presa por furto de comida em um mercado de Taboão

Desde 28 de janeiro, Cristiane Ferreira Pinto, grávida de 9 meses e mãe de dois filhos – um de...

21/02/2018

Embu comemorou 59 anos em sessão solene e entrega de medalhas

A Câmara de Embu das Artes realizou sessão solene no domingo, 18, em celebração pelos 59 anos de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.