Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Dr. André Egydio reúne vereadores em visita ao Pirajuçara

Por Sandra Pereira | 25/08/2017

Dr.andre

Sandra PereiraVereadores comprovaram satisfação dos moradores com a implantação do novo retorno na Avenida Fernando Fernandes

O vereador Dr. André Egydio (PSDB) foi conferir a opinião dos moradores e comerciantes após a implantação do retorno para automóveis na Avenida Fernando Fernandes, na esquina com a Rua Luiz Carlos Ventura, no Pirajuçara, na quarta-feira, 23. André Egydio caminhou na região e visitou comércios juntos com os vereadores Marcos Paulo, o Paulinho, (PPS), Johnatan Noventa (PTB), Cido da Yafarma (DEM), Ronaldo Onishi (SD) e a presidente da Câmara Joice Silva (PTB). O grupo ouviu elogios a obra realizada pela Secretaria de Transportes no bairro e recebeu demandas dos moradores e comerciantes.

Um comerciante que mora e trabalha há 30 anos no Pirajuçara resumiu a satisfação dos moradores com a obra ao afirmar que ela facilitou o cotidiano das pessoas que vivem ou trabalham na região. “A gente tinha que ir longe pra fazer o retorno agora ficou muito bom”, declarou.

Depois da visita o vereador André Egydio fez um balanço positivo da ação. Ele disse que desde o seu primeiro mandato pedia a construção do retorno no local, e, lembrou uma reunião junto com o secretário Gerson Brito e os comerciantes da região para discutir o retorno e outras ações no bairro.

“Convidei os meus parceiros vereadores para ver como a população aprovou o retorno. Foi uma obra pequena, mas de muito resultado na mobilidade e aprovada por todos”, comemorou.

A presidente da Câmara, Joice Silva, reforçou a importância do Pirajuçara para a economia de Taboão da Serra e elogiou a ação, que segundo ela mostra o amadurecimento da classe política. “O Pirajuçara é o maior polo comercial da nossa cidade. Temos que incentivar o seu crescimento”, contou.

Cido da Yafarma parabenizou Dr. André Egydio pela atuação constante no bairro. Disse que o local recebeu investimentos grandes como o Poupatempo, Bomprato e mais recentemente esse retorno que vai melhorar a mobilidade.

“Pra mim é sempre um aprendizado conversar com a população. Agradeço ao vereador Dr. André por nós reunir aqui sem vaidades e poder mostrar o surgimento de uma nova classe política. Quem ganha com isso é a população”, afirmou.

Para o vereador Marcos Paulo, a iniciativa de sair às ruas em grupo e ouvir a população fora do período eleitoral é uma prática diferenciada que aproxima os moradores da Câmara Municipal e mostra a força da união dos vereadores.

“O Pirajuçara é muito importante para a nossa cidade. Nós comprovamos a aceitação do retorno e estamos juntos com o Dr. André na implantação do estacionamento rotativo”, salientou.

Mais jovem vereador do município, Johnatan Noventa lembrou que o Pirajuçara é o coração de Taboão da Serra e nos últimos anos cresceu e se desenvolveu bastante. “Temos que ser vereadores atuantes andando e ouvindo a população, ainda mais aqui no Pirajuçara, temos a plena convicção de que vamos contribuir muito não só agora, mas no futuro”, disse.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi citou as reivindicações apresentadas pelos moradores e comerciantes entre as quais estão estacionamento rotativo, mais segurança e incentivo ao comércio. “Saímos do gabinete deixando a prática tradicional da ação política”, observou.

A visita dos vereadores ao Pirajuraça terminou com o grupo saboreando pastel numa das barracas da feira-livre. Todos os vereadores agradeceram ao prefeito Fernando Fernandes os investimentos feitos no Pirajuçara entre os quais estão previstos obras de revitalização como iluminação, pinturas de solo, sinalização e regularização de toda a extensão da calçada.

21/04/2018

Governo diz que terá de adiar reajuste de servidor para fechar contas em 2019

Para tentar impedir a paralisação da máquina administrativa e dos investimentos públicos no ano...

21/04/2018

Vereador Marcos Paulo elogia atuação da GCM em Taboão da Serra

O vereador Marcos Paulo vem usando a tribuna da Câmara Municipal para elogiar o trabalho...

21/04/2018

Câmara Municipal aprova título de Cidadão Taboanense para o padre Weliton Angeli

Na sessão da última terça-feira, dia 17, os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por...

21/04/2018

Presidente Joice Silva e as vereadoras Priscila e Rita receberam prêmio

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva e as vereadoras Priscila Sampaio e Rita...

20/04/2018

Prefeito Fernando firma parceria com MP para implantação da Patrulha Guardiã

O prefeito Fernando Fernandes assinou na quinta-feira (3), o Termo de Cooperação com o...

20/04/2018

Anderson Nóbrega é nomeado novo secretário de esportes em Embu das Artes

Na tarde da última quinta-feira (19), em Embu das Artes, o prefeito Ney Santos nomeou Anderson...

18/04/2018

Senado aprova projeto que obriga escolas a combaterem bullying

O Senado aprovou, nesta terça-feira (17), o projeto que obriga as escolas a desestimularem seus...

17/04/2018

Após revisão, governo anuncia cancelamento de 422 mil benefícios sociais

Após um trabalho de revisão de benefícios sociais concedidos pelo governo federal, 422 mil serão...

14/04/2018

Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano

No último domingo, dia 8, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou o título de Cidadão...

12/04/2018

4º Encontro de Autismo reuniu quase mil pessoas no Cemur, em Taboão

Quase mil pessoas participaram do 4º Encontro de Autismo de Taboão de Serra, realizado no...

21/04/2018

Febre amarela continua se expandindo pelo país

Embora os casos confirmados de febre amarela tenham diminuído no Brasil nas últimas três...

21/04/2018

Candidatos desempregados aceitariam ganhar menos que no emprego anterior

Pesquisa divulgada pela Robert Half, empresa de recrutamento e seleção, mostra que 70% dos...

21/04/2018

Governo diz que terá de adiar reajuste de servidor para fechar contas em 2019

Para tentar impedir a paralisação da máquina administrativa e dos investimentos públicos no ano...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.