Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende homem que em

Por Luciana Santos | 19/08/2017

57cbf443_a1af_4759_ab74_3646550fd413

DivulgaçãoHomem saiu com indulto do dias dos pais e não retorna ao presídio Franco da Rocha.

PM efetuou a prisão de um reeducando que havia saído do presídio Franco da Rocha em indulto do dia dos pais. O homem foi preso na rua Minas Gerais no Jardim Emílio Em Embu das Artes.

Em patrulhamento de rotina pela Minas Gerais, policiais avistaram um indivíduo que apresentou nervosismo ao avistar a viatura.

Os policiais notaram o nervosismo e resolveram abordar o indivíduo. Durante revista não foi encontrado nada de ilícito com o homem, mas ao realizar consulta no sistema os policiais constataram que se tratava de um reeducando que havia saído do presídio Franco da Rocha em indulto do dia dos pais e não mais retornou.

Ele cumpre pena e foi condenado no artigo 155 (furto) E 157 (roubo). Após constatação o homem foi conduzido ao DP central de Embu das Artes, onde foi elaborado um BOPC de natureza de captura de procurado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.