Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura de Taboão abre processo seletivo para contratar agentes de saúde

Por Luciana Santos | 15/08/2017

agente11

Divulgação Num total serão 56 vagas. Serão 3 vagas na UBS Jardim das Margaridas, 10 vagas na unidade do Jardim Salete, 13 no Jardim Panorama, 26 no Jardim Record e 4 no Santo Onofre.

A Prefeitura de Taboão da Serra vai abrir processo seletivo para contratação de 56 Agentes Comunitárias de Saúde e mais cadastro de reserva para as Unidades Básicas de Saúde, nesta quarta-feira, 16.

O concurso público será realizado pela Zambini (WWW.zambini.org.br).  Num total serão 56 vagas. Serão 3 vagas na UBS Jardim das Margaridas, 10 vagas na unidade do Jardim Salete, 13 no Jardim Panorama, 26 no Jardim Record e 4 no Santo Onofre.

Além dessas vagas existe também oportunidade para cadastro de reserva em até 1º vezes o número para cada UBS.

 Os pretendentes a vaga devem ter ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos, morar no mínimo dois anos na comunidade que irá atuar, entre outras requisições contidas no edital.

A carga horária será de 40 horas semanais trabalhadas. O valor da inscrição é de R$ 45,90 e pode ser feita até o dia 8 de setembro de 2017.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.