Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Por Luciana Santos | 15/08/2017

fio

DivulgaçãoMotociclista sofreu algumas lesões e deslocou o ombro esquerdo após fio se enroscar em seu pescoço.

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava solto e atravessava toda a Rua Estrada João Rodrigues de Andrade, Jardim São Pedro. Catia Tomaz conduzia sua motocicleta após prende-se ao fio, ela caiu em via pública sofreu lesões corporais e teve o ombro deslocado. O acidente aconteceu no último dia 7 de Agosto.

Conforme Boletim de Ocorrência, feito pela vítima, ela seguia em sua motocicleta quando em uma curva, não conseguiu visualizar que havia fios telefônicos soltos atravessando a rua. A vítima foi arremessada ao chão após o fio prender em seu pescoço, ela sofreu algumas lesões e teve seu ombro esquerdo deslocado.

A vítima foi socorrida pela SAMU e conduzida ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde receber atendimento médico.

Catia Tomaz de Paula da Silva registrou o R. D. O, para que sirva de base em processo de indenização por danos morais e materiais. Já que conforme a Constituição Federal estabelece no artigo 37, 6º que o prestador de serviço público tem responsabilidade objetiva pelos danos causados a terceiros quando a comprovação da conduta, do dano e do nexo de causalidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.