Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Por Luciana Santos | 14/08/2017

trafic

DivulgaçãoEles acreditam que Derek é o gerente das “biqueiras” da Rua Flamengo e Rua Santana de Parnaíba.

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de Caldas no município de Embu das Artes. A polícia chegou o individuo após ele entrar em contradição durante uma abordagem de rotina.


Em uma abordagem de rotina realizada pelo Comando Força Patrulha com o Aspirante PM Giancarlo, o Cabo PM Eduardo e o Soldado PM Vidulic, na Rua Poços de Caldas, um indivíduo identificado como Derek Araujo dos Santos Furtado. Durante a abordagem o indivíduo entrou em contradição e os policiais resolveram realizar uma busca em sua residência.


Ao chegarem ao local os policiais encontraram 1.250 invólucros de com cocaína, 1.610 papelotes contendo maconha, 670 invólucros contendo crack, num total de 10 kg de drogas. Além de um livro de contabilidade do tráfico e material para o embalo das drogas.


De acordo com a polícia o indivíduo já tinha passagem pelo art. 180 CP e art. 33 da Lei 11.343, Lei de Drogas, mas tinha se afastado desse ramo criminoso.


Eles acreditam que Derek é o gerente das “biqueiras” da Rua Flamengo e Rua Santana de Parnaíba.


Diante dos fatos Derek Araújo foi detido e encaminhado ao DP de São Marcos, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.