Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

Por Luciana Santos | 14/08/2017

revol

DivulgaçãoHomem foi detido com revolver 38 que possuía queixa de roubo.

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38, que possuía queixa de roubo. A polícia encontrou a arma após abordar uma caminhonete na rodovia Régis Bittencourt no Km 299 em Itapecerica da Serra.


Uma operação conjunta da PRF com a Polícia Civil no combate contra o crime realizou uma operação na rodovia Régis Bittencourt, resultou na prisão de um homem que estava em posse de um revolver calibre 38 que possuía queixa de roubo.


Os policias chegaram ao revolver após abordarem um veículo que estava com dois ocupantes. Após serem abordados a policia realizou a revista e encontrou o revolver. O condutor do veículo confirmou que comprou a arma em uma feira de rolo no litoral de São Paulo.


Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão aos indivíduos que foram detidos e encaminhados ao DP de São Lourenço da Serra. Os indivíduos foram ouvidos e permanecem à disposição da Justiça.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.