Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Onça invade empresa em Itapecerica é resgatada por Bombeiros e levada para Ong Mata Ciliar

Por Sandra Pereira | 14/08/2017

onca

Divulgação - funcionários da empresaOnça foi achada embaixo de uma das mesas da recepção e foi resgatada por bombeiros após uso de dardos tranquilizantes

Uma onça parda foi encontrada por um jovem aprendiz dentro da empresa Multiteiner, Comércio e Locação de Contêineres, em Itapecerica da Serra no começo da manhã desta segunda-feira, 14. A felina se escondeu embaixo de uma das mesas do escritório da empresa e causou correria entre os funcionários. Veja aqui mais fotos. Assista vídeo aqui.

A empresa fica localizada na Estrada Nova dos Godois, no bairro do Potuverá, região de muita mata.

“Um dos nossos colaboradores foi guardar suas coisas e encontrou a onça embaixo da mesa da recepção. Ele conseguiu fechar uma das portas e ficou preso no prédio. Os bombeiros foram chamados e usaram tranquilizante para acalmar a onça. Ela rugia muito e a gente ficou com medo”, relatou uma funcionária da empresa ao Jornal na Net.

A felina foi resgatada da empresa por soldados do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros resgataram o animal em conjunto com equipe da Polícia Militar e da GCM.

Os Bombeiros acreditam que a felina deixou seu habitat natural por conta dos incêndios frequentes nas matas da região.

A felina foi dopada, atendida por uma veterinária e encaminhada para a Ong Mata Ciliar, localizada em Jundiaí, santuário renomado de felinos de grande porte como a leoa Helga, de Taboão da Serra.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.