Audiência pública da comissão dos Direitos Humanos acontece na próxima quinta

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/08/2017

A comissão dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizará no próximo dia 17, às 10h, uma nova Audiência Pública. Com objetivo de debater a violência contra as mulheres e o empoderamento feminino, a presidente da comissão, vereadora Priscila Sampaio, deseja ampliar a discussão sobre o tema.

A audiência pública contará com a presença da advogada Sueli Amoedo, Coordenadora dos Direitos das Mulheres e do Comandante da Guarda Civil Municipal, Sandro Léo. A Comissão de Direitos Humanos é composta ainda pelo vereador Professor Moreira (membro) e a vereadora Rita (Vice-presidente).

Segundo a vereadora, a audiência pública será realizada em um momento propicio, quando se comemora 11 anos de criação da lei Maria da Penha. “A lei Maria da Penha é uma grande conquista das mulheres, 11 anos depois, estaremos fazendo uma grande audiência pública para traçar o perfil e avanços de Taboão”.

Priscila Sampaio ainda disse que a luta pelo Direito das Mulheres deve ser uma constante. “Nosso mandato tem compromisso com as mulheres, é nosso dever e minha luta pessoal proteger e fiscalizar que essa importante lei seja cumprida e que as mulheres avancem cada dia mais em igualdade de direitos”, disse.

Serviço:

Audiência Pública de Direitos Humanos 

Quinta-feira, dia 17, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Comentários