Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla de bandidos armados causa terror entre os estudantes do Maria Rosa em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 10/08/2017

assalto_11

DivulgaçãoAlunos do Inácio Maciel do período da manhã foram vítimas de arrastão após a saída da escola

Alunos da escola Antônio Inácio Maciel, no jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra, foram vítimas de um arrastão praticado por dois bandidos armados no começo da semana. Os alunos foram abordados pelos bandidos no escadão após a saída da escola. Os criminosos levaram celulares dos estudantes e fugiram a pé do local.

Uma outra estudante foi assaltada no mesmo dia pela dupla armada em frente ao mercado Estrela Dalva. Os bandidos saíram correndo em direção à praça do Samba. Nenhum dos estudantes prestou queixa e o arrastão vai ficar de fora das estatísticas oficiais de roubo na cidade.

A mãe de uma das adolescentes vítima da dupla de bandidos conta que a filha ficou traumatizada. Ela diz que a menina começou a voltar da escola a pé faz pouco tempo, e desde o crime está muito assustada.

“Os bandidos apontaram uma arma na cabeça da minha filha para ela entregar o celular. Ela está muito assustada. Todos nós ficamos. Estamos à mercê dos bandidos a qualquer hora do dia”, reclama.

A mulher mora com a família num condomínio do jardim Maria Rosa e reclama que a falta de policiamento no bairro é um problema frequente. Ela cobra mais ação da ronda escolar nas escolas do bairro.

“São muitos casos de roubo aos estudantes alguma coisa precisa ser feita com urgência”, apela.

Questionada sobre o fato de não ter levado a filha para prestar queixa do crime a mãe da menina salientou que “a demora de atendimento na delegacia” foi decisiva para a decisão de não registrar queixa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.