Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ação conjunta entre ROCAM e Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Itapecerica

Por Luciana Santos | 10/08/2017

palmeiras

DivulgaçãoIndivíduo foi preso com maconha, cocaína e dinheiro.

Uma ação conjunta entre a ROCAM e a Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo na noite da última quarta-feira (09), acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua das Camélias no campo de futebol do Jardim das Palmeiras, em Itapecerica da Serra.


Policiais tinham informação de que no campo de futebol do Jardim das Palmeiras funcionava um possível tráfego de drogas. Diante das informações eles realizaram um cerco e adentraram na mata onde ficaram escondidos aguardando os suspeitos.


Depois de alguns minutos um individuo empreendeu fuga pela mata após avistar uma viatura da ROCAM, mas foi surpreendido por policiais que já estavam no local. Ao ser surpreendido o acusado soltou rapidamente uma carteira no chão.


Na canteira os policiais encontraram 15 envolucros de maconha, 13 ependorfs de cocaína e R$ 90,00 em dinheiro, o que caracteriza tráfico de drogas.


Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão ao criminoso que foi encaminhado ao DP Central de Itapecerica da Serra, onde será autuado por tráfico e ficará á disposição da Justiça.


Participaram da operação o Soldado Rodolpho, Soldado Leal, Soldado Pupo e Soldado Daniel.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.