Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Dr. André da Sorriso atua para construção de novo retorno no Pirajuçara

Por Assessoria de Comunicação | 9/08/2017

soury

Divulgação Com indicações e ofícios encaminhados à Prefeitura Municipal de Taboão da Serra desde 2014, Dr. André da Sorriso, o vereador do Poupatempo, atuou intensamente para conquistar uma importante obra: a construção de um novo retorno no final da Avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, que foram iniciadas no início desta semana.  

O pedido foi reforçado durante encontro com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Dr. Gerson Brito, e os comerciantes. Segundo o vereador Dr. André da Sorriso, o novo retorno vai garantir maior fluidez no trânsito local que fica congestionado, principalmente em horários de pico.  

“Esta é uma obra muito esperada por todos os comerciantes e moradores aqui da região. O objetivo é melhorar o trânsito local, garantir maior segurança para os nossos motoristas e pedestres com a garantia de uma sinalização eficaz. Hoje existe dificuldades na travessia, pois só têm uma opção de retorno, que fica congestionado”, ressaltou o vereador Dr. André da Sorriso.

Outras melhorias conquistadas

A construção do novo retorno da Avenida Fernando Fernandes é uma das pautas que foram discutidas com os comerciantes e solicitadas pelo vereador Dr. André da Sorriso.  Já foram implantadas na região o Estacionamento Rotativo Gratuito na Rua Luiz Carlos Ventura, que permite ao motorista ficar estacionado por 60 minutos, com o pisca alerta ligado, enquanto realiza compras ou utiliza serviços, também foram devidamente sinalizadas faixas de carga e descarga e a rua recebeu nova iluminação.

Loja de Recarga do Cartão Bom no Poupatempo

Através de pedido a Deputada Analice Fernandes, ao prefeito Fernando Fernandes e ao Governador Geraldo Alckmin, e mobilização nas redes sociais do Dr. André da Sorriso, uma nova loja de recarga do Cartão Bom será instalada na unidade do Poupatempo.  

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.