Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Crime Bárbaro: Padrasto mata enteada com tiro na cabeça e depois comete suicídio em São Lourenço

Por Luciana Santos | 8/08/2017

imll

DivulgaçãoOs corpos foram encaminhados para o IML de Taboão

Uma tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (07), na cidade de São Lourenço. Um homem de 61 anos matou a enteada de apenas 8 anos, com um tiro na cabeça e depois cometeu suicídio após discutir com esposa.

Um homem identificado como Benedito Silva, 61 anos matou sua enteada, uma menina de apenas 8 anos, após uma discussão com a esposa e mãe da menina. A mãe presenciou o crime, mas não conseguiu impedir que o homem cometesse o assassinato.

A mãe da menina foi encaminhada estava muito nervosa e foi encaminhada para o hospital. A polícia aguarda ela receber alta para prestar depoimento e relatar os motivos que levaram o companheiro a cometer o crime.

Familiares que prestaram depoimento informaram que o casal tinha uma relação normal e não aparentava existir nenhum tipo de problema entre eles.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Taboão da Serra. O crime está sendo investigado pelo DP de Embu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.