Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dois homens e uma mulher são presos com simulacro de pistola em Embu

Por Luciana Santos | 8/08/2017

dois

DivulgaçãoOs três indivíduos foram presos em flagrante por roubo consumado 

Três pessoas foram presas na noite do último domingo (06), após realizarem assalto próximo ao Centro de Embu das Artes.  Os infratores estavam em posse de um simulacro de pistola.

Uma vítima de roubo se dirigiu a base do Largo 21 de Abril situada no Centro de Embu das Artes e informou que havia sido assaltada nas proximidades. A vítima então passou as características dos meliantes e o destino que eles seguiram após cometerem o assalto.

Diante das informações os policias saíram e diligências e intensificaram o patrulhamento e obtiveram êxito em localizar os três infratores, sendo eles dois homens e uma mulher. Com eles a polícia encontrou u simulacro de pistola e o celular furtado da vítima.

Perante os fatos os três foram detidos e encaminhados ao DP Central de Embu das Artes, onde foi elaborado boletim de ocorrência de flagrante de roubo consumado. Os acusados foram ouvidos e permaneceram a disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência o 3º Sargento PM Nascimento, o Soldado PM Márcio e o Soldado PM Aguiar.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.